sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ATUALIZANDO

Bem, estou firme!
Consegui chegar até sexta-feira. 
Isso nunca aconteceu! Em muitas vezes que tentei não conseguia chegar até a quarta, mas hoje já é sexta-feira e estou firme e forte.
A mudança é radical. Estou comendo de 3 em 3h, mas sempre coisas saudáveis.
Cortei totalmente arroz branco, pães, biscoitos, massas em geral. Também não tomei nadinha de refrigerante, nem comi chocolate ou qualquer outro tipo de doce.
O Primeiro dia foi muito radical. Agora é só radical, afinal antes o café da manhã consistia em pão com manteiga, cuscuz, biscoitinhos. Almoçava arroz, feijão e carne, um tipo de legume e sempre em grande quantidade. Não havia lanches entre as refeições, jantava o mesmo que o almoço, refrigerante todo dia, docinhos e chocolates a tarde, lanches e jatares a noite.
Quero colocar aqui as fotos do antes, durante e depois, além das medidas.
As fotos não tenho como postar agora, mas vamos às medidas?

CINTURA: 86cm

QUADRIL: 112cm

COXA: 63cm

BRAÇO: 31cm

BUSTO: 90cm (aqui não posso perder muito, afinal já não tenho nada... rrsrsrsrs)

Estou planejando começar a caminhar no parque todos os dias após o trabalho. 

Só volto a trabalhar na quarta-feira. Mas nem por isso fugirei da dieta. Hoje, quando chegar em casa, vou começar a fazer a minha cortina, sábado vou dar faxina em casa, domingo finalizo tudo. Na segunda-feira vou ajeitar o pudim que levarei para ceia de Natal.

Falando em Natal, estou tão firme que até o momento não me imagino fugindo da dieta. Pelo menos nesses primeiros meses não posso cair em tentação. Preciso ter foco para emagrecer e não deixar ninguém, nunca mais, me chamar de gorda!!!

As fotos (ai que vergonha!!!!!):






Um comentário:

  1. Ah, Janna, também não ligue tanto para os que os outros falam. Olhe a tua pele maravilhosa, o cabelo que está sempre brilhando, o bom humor invejável. Mas admiro a tua força de vontade.
    Beijinho diet!

    ResponderExcluir